Cesar Filho tem piora no quadro de Covid-19 e está internado


Na semana passada, Cesar Filho usou as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. O apresentador contou sobre o diagnóstico e que estava se recuperando em casa. A informação é do Área VIP.

Porém, na noite de quinta-feira (12/02), Cesar teve que ser hospitalizado. Ele emitiu um comunicado em seu perfil no Instagram para atualizar sobre seu quadro de saúde. “Desde a noite de ontem (11/02), em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19”, disse.

Após ser diagnosticado com Covid-19, Cesar Filho agradece mensagens de carinho e tranquiliza fãs: ”Melhorando”

Ele continuou falando sobre a necessidade da internação. “O Dr. Zebassolos, que está cuidando de mim, acho melhor me trazer para o hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados”, continuou.

Ele falou ainda da esposa, que apesar de ter contraído a doença, passa bem. “ “Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações”, finalizou.

Mulher de César Filho fala sobre sintomas da Covid-19: ”Dias críticos”
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário