B. Sá renuncia à 4ª vice-presidência da Mesa Diretora e indica Lucy Silveira


O deputado B. Sá (PP) renunciou à 4ª vice-presidência da Assembleia Legislativa em cumprimento do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, que impede que advogados ocupem cargos na Mesa Diretora do Legislativo. B. Sá atua como advogado e por isso decidiu cumpriu o Estatuto da OAB, sob pena de ficar impedido de exercer a profissão.

“Como o partido tem esse espaço acordado com os demais deputados, e na condição de líder, indico a deputada Lucy Silveira (PP) para ocupar a vaga”, disse durante a sessão de abertura dos trabalhos no Legislativo, na segunda-feira (1º/2).

“Na próxima sessão da Assembleia Legislativa vamos fazer uma eleição e com certeza os demais parlamentares vão acolher a indicação da deputada Lucy para compor a Mesa Diretora”, acredita B. Sá.

Sobre os trabalhos em 2021, o deputado afirmou que as expectativas são as melhores e espera dar seguimento ao trabalho de maneira presencial, mesmo sabendo da situação que o País vem passando com a nova cepa do coronavírus.

“O País não pode parar, nós não podemos parar. Vamos seguir a vida com todos os cuidados exatamente para que a gente possa conter o quanto puder a disseminação desse vírus”, concluiu.
Fonte: Alepi
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário