MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Acusado de tentativa de homicídio contra ex-companheira é preso em Oeiras


O mecânico acusado de tentativa de homicídio contra ex-companheira se apresentou à polícia de Oeiras e foi preso nesta segunda-feira, 01.
Acompanhado do advogado Fleyman Fontes, o homem conhecido como Seu Hélio se apresentou ao delegado Antônio Nilton, permanecendo calado durante a audiência.

Após o caso que aconteceu no dia 24 de janeiro, o acusado estava foragido. O delegado Antônio Nilton pediu a prisão preventiva do mesmo, sendo concedida pelo juiz Rafael Palludo. Após a apresentação, o mecânico ficou preso, sendo encaminhado para a penitenciária de Oeiras.

Fleyman Fontes, advogado de defesa, disse ao Mural da Vila, que vai analisar todo processo e que se manifestará oportunamente.

ENTENDA O CASO
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do domingo, 24 de janeiro,

O mecânico, conhecido como Seu Hélio ex-companheiro de Aurenice Borges da Silva, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal invadiu a sua residência, arrebentando a porta da cozinha e a agrediu com vários golpes de pauladas, provocando profundos cortes em sua cabeça. Socorrida pelo SAMU a mulher foi encaminhada em estado grave para a UPA onde passou por diversos exames para diagnosticar a gravidade das lesões.

Esta não foi a primeira vez que Aurenice Borges da Silva foi vítima de agressão por parte do seu ex-companheiro com quem tem dois filhos. Todavia, muitas dessas denúncias ainda não foram julgadas pela justiça. A causa das agressões é o fato de que o homem não aceita o fim do relacionamento. Após agredir a companheira, o mecânico que é bastante conhecido no bairro Rosário empreendeu fuga.

Nenhum comentário: