A equipe do Invasão é campeã da Taça Divino Portela na localidade Barreiro em Colônia do Piauí


Aconteceu no domingo dia 31, a final da Taça Divino Portela na localidade Barreiro em Colônia do Piauí, entre as equipes do Capão de Colônia e a equipe do Invasão de Oeiras.
A partida teve inicio as 16h, e o jogo foi muito pegado entre as duas equipes e recheado com muitos gols, a equipe do invasão marcou 03 vezes com os atletas, Jairinho, Hitinha e Jefinha, e a equipe do Capão marcou 02 vezes com o atleta Anaelson.
Com o resultado de 3x2 a equipe do invasão se consagrou campeã pela primeira vez da Taça Divino Portela.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAP CLICANDO AQUI

A equipe do Invasão levou o premio em dinheiro de 1.600 (Mil e seiscentos reais), e as premiações de artilheiro com o atleta Kiki, melhor goleiro da final com o atleta Eldy, e também do melhor jogador da partida com o atleta Jairinho.
CAPÃO - VICE CAMPEÃ

A equipe do Capão que teve um excelente desempenho em todos os jogos na competição, levou o premio de 900 (novecentos reais), o desportista e ex- secretario de esportes Geciano Vieira que esteve presente nos jogos da Taça Divino Portela, parabeniza os organizadores Chixico e Zé Filho por realizarem uma competição muito bem organizada, e disse ainda "Fico muito feliz quando vejo pessoas assim como o Chixico e o Zé Filho, amante do esporte, que se dedica e faz por amor" 
Estavam prestigiando o momento algumas autoridades, entre elas o ex- secretario de governo do município Marcio Sá, e o vereador  Francisco Veloso Neto. 





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário