Vereador Espedito Martins (PP) é eleito presidente da Câmara Municipal de Oeiras


Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, a Câmara Municipal de Oeiras empossou os vereadores para a legislatura 2021-2024 e elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. Com nove votos, o vereador Espedito Martins (PP) foi eleito presidente do legislativo municipal.

A nova Mesa Diretora é composta ainda por Alexandre Meneses (PP) como vice-presidente, Letiano Vieira (PP) como primeiro secretário e Wanderley Rocha (PP) como segundo secretário. Evandro Gonçalves (PSD) e Heloísa Helena (PP) ocupam, respectivamente, a primeira e segunda suplência da mesa.

No pleito, foram inscritas duas chapas: a de situação, liderada pelo vereador Espedito Martins, e a candidatura de oposição, encabeçada pelo vereador Nelson Júnior (PT), que obteve quatro votos. A Câmara Municipal tem, no total, 13 vereadores.















Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário