URGENTE| Enfermaria e UTI para tratamento da COVID 19 no HRDC em Oeiras estão com 100% de ocupação


O Hospital Regional Deolindo Couto está com o setor exclusivo para tratamento da Covid 19 com 100% de ocupação.Os leitos de enfermaria e de UTI que são destinados para o tratamento da doença estão com sua capacidade esgotada diante do aumento do número de casos e pessoas com sintomas mais severos e que necessitam de internação. Já há casos de pacientes esperando por uma vaga na UTI.

O Hospital Regional Deolindo Couto recebe pacientes de todo o território Vale do Canindé e pacientes regulados pela Secretaria Estadual de Saúde. De Oeiras, são cinco pacientes internados em enfermaria e mais três em UTI.

Dos leitos de UTI destinados ao tratamento da Covid, cinco são habilitados pelo Ministério da Saúde, porém o HRDC tem disponibilizado 07 leitos que são custeados pelo governo do estado. No momento, apenas os dois leitos pediátricos estão livres. Mural da Vila

Os diretores do HRDC chamam a atenção para a necessidade de se manter os cuidados essenciais para evitar a proliferação da doença, pois com o aumento dos casos, a situação pode ficar ainda mais crítica.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário