Um dos autores do assalto ao bar Espeto Beer é preso em Oeiras do Piauí


Dando continuidade às investigações a cerca dos assaltos ocorridos nos últimos meses em Oeiras, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Oeiras identificou um dos autores do roubo ao bar Espeto Beer, localizado no Centro de Oeiras.
Trata-se de R. C. S. S. que é residente em Teresina e que já tem passagem naquela cidade, pelo crime de roubo e tráfico de drogas. Ele praticou o roubo ao Espeto Beer em companhia de mais três pessoas que estão sendo investigadas para devida identificação. R. C. S. S. também é suspeito de ter realizado o assalto ao Supermercado São José, em 06 de agosto de 2020, fato que está em investigação.

Após identificar R. C. S. S. como um dos autores do crime, o delegado Antônio Nilton solicitou a prisão preventiva do mesmo que foi concedida pelo juiz Rafael Palludo. O mandado foi encaminhado para o GPI - PCPI (Gerenciamento de Polícia do Interior) que na manhã desta sexta-feira, 29, deu cumprimento ao referido mandado. MURAL DA VILA

ENTENDA O CASO


O assalto aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro quando os homens chegaram ao local por volta de 0h30, em um carro modelo Logan, de cor prata, e renderam as pessoas que se encontravam no local, levando celulares e um relógio do cantor que realizara um show no bar.

Segundo os funcionários, um dos homens estava encapuzado e com camiseta de manga longa e os demais estavam de boné. Pelas características físicas, funcionários suspeitam que alguns dos envolvidos estiveram no local durante a noite, quando no bar acontecia música ao vivo.

Além dos pertences das pessoas que se encontravam no bar no momento da ação, os bandidos levaram cerca de R$ 5.000,00 que seria o valor que estava em uma bolsa, correspondente ao trabalho da noite. Após a ação, os bandidos fugiram pela BR 230, sentido Oeiras-Picos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário