MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Senhora procura por familiares deixados na cidade de Oeiras há 70 anos


A aposentada, Elisa Gomes dos Santos de 85 anos, procura por familiares deixados no município de Oeiras a quase 70 anos. 

Dona Elisa Gomes é viúva do senhor José Ribeiro dos Santos com quem teve 10 filhos, sendo que oito destes ainda estão vivos e moram com ela na cidade de Anapu no estado do Pará.

Ela conta que deixou Oeiras ainda muito jovem. O ano era 1952, a jovem com então 16 anos de idade viajou com toda sua família rumo ao estado do Maranhão. Ela é filha dos já falecidos, José Santana Gomes Tavares e Josefa Vieira da Silva.

Em Oeiras ela morava na comunidade rural ‘Riacho pequeno’ próximo a Lagoa Seca entre o rios Canindé e Corrente. A idosa conta que seu pai era filho do senhor, Faustino Gomes Tavares, e sua mãe era filha do senhor, Tibúrcio Vieira da Silva. A idosa lembra ter deixado na localidade rural 'Riacho pequeno' quatro tios identificados como: Januária, Anisia, Maria Vitória e Manuel Vieira.

“Emocionada, a aposentada falou ao que gostaria muito de ir novamente a minha cidade natal. Tem dias que choro muito com as lembranças e vontade de encontrar algum familiar em Oeiras.”,

Quem tiver informações sobre os familiares de Elisa Gomes dos Santos, pode entrar em contato pelo telefone: 91 9 9133-8606. Informação do Folha Oeiras

Nenhum comentário: