Policia prende dois homens suspeitos de praticar uma série de assaltos em Oeiras.


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Oeiras resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticar uma série de assaltos em Oeiras.
As prisões aconteceram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, após uma investigação sobre os frequentes roubos, ocorridos nos últimos meses, onde as vítimas sempre relatavam que eram dois rapazes magros, morenos, sendo um mais claro que o outro, altura mediana e usando um revólver calibre 22 na cor prata.

Com as investigações, a polícia conseguiu provar que no roubo ocorrido no mês de dezembro ao Comercial Ferreira, localizado na BR 230, no bairro Rodagem de Floriano, que um dos autores é a pessoa de C. A. N. C. e o outro a pessoa de E. M. L. B., ambos residentes no bairro Jureminha.




De posse dos dados da investigação, o delegado Antônio Nilton solicitou a prisão preventiva dos envolvidos e a busca e apreensão nas residências dos mesmos, que foi cumprida na manhã desta sexta-feira, em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Força Tática da Polícia Militar de Oeiras.

O mandado de prisão preventiva contra C. A. N. C. foi cumprido em sua residência no bairro Jureminha. Ele já tem passagem pela polícia, tendo sido preso na delegacia de Oeiras pelo crime de tráfico e também por força de um mandado de prisão do Distrito federal, inclusive tendo sendo transferido para aquele estado em um avião.

Já na residência E. M. L. B., também no bairro Jureminha, foi aprendido um revólver calibre 32, com 08 munições intactas, 04 estojos deflagrados e uma pequena porção de maconha. O revólver apresenta as mesmas características relatadas pelas vítimas dos últimos assaltos: calibre 32 de cor prata e os 04 conjuntos deflagrados correspondem aos casos em que houve disparos da arma. Foi aprendida também uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor preta, que foi usada no assalto ao Comercial Ferreira, no bairro Rodagem de Floriano. Além das características das armas, em todos os roubos as vítimas relataram as características dos envolvidos semelhantes as dos autuados nesta sexta-feira.



E. M. L. B. além de responder pelo roubo vai responder pelo crime de posse de arma de fogo e posse ilegal de drogas. Já C. A. N. C. vai responder por roubo. Mural da Vila 
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário