Oeiras do Piauí recebe 950 doses da vacina Coronavac


 Por volta das 22h30 desta segunda-feira, 18, as doses da vacina Coronavac contra a Covid-19 chegaram a Oeiras. A 8ª Gerência Regional recebeu 950 doses da vacina. As vacinas vieram escoltadas pela Polícia Militar. Mural da vila

De acordo com Andson Moura, coordenador da 8ª Regional de Saúde, Oeiras ficará com 325 doses e a cidade por ser a sede da Regional, fará a distribuição para as cidades do território Vale do Canindé, cujos secretários de saúde receberão nesta terça-feira.

De acordo com o Conselho Estadual de Secretarias de Saúde do Piauí, logo que as vacinas chegaram ao Piauí, elas começarão a ser distribuídas pelas cidades, sendo algumas por via terrestre, como foi o caso de Oeiras e outras foram transportadas em aviões para as cidades de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Floriano, Picos e Parnaíba.

No primeiro lote liberado pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (18), o Piauí recebeu mais de 61 mil doses que foram distribuídas para os 224 municípios. Os grupos prioritários são profissionais na linha de frente da Covid-19, os idosos acima de 60 anos em abrigo e pessoas com deficiência acima de 18 anos em abrigos.

As vacinas ficaram na sede da Regional de Saúde e a Polícia Militar ficará a postos durante toda a noite fará a escolta para as cidades do Território Vale do Canindé.







Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário