INSCREVA-SE NO CANAL PARA NOVOS VÍDEOS

MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

Menor é apreendido em após furtar residência no bairro Jurani em Oeiras


Após recebimento de ocorrência via COPOM sobre o furto a residência acontecido por trás do Posto Oeiras, no bairro Jurani, na noite deste sábado, 16, a viatura da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até o local onde constatou que uma casa de número havia sido furtada/arrombada.
O suspeito arrebentou o cadeado do portão e posteriormente a porta da frente da casa. À guarnição, a vítima relatou que quando estava chegando a sua casa avistou uma pessoa de estatura baixa, moreno, magro, trajando short cinza e camisa vermelha. MRUAL DA VILA

De posse dessas informações a viatura realizou diligências pelo local vindo a encontrar um suspeito trajando as mesmas vestes próximo à Praça da Vila São José.

Ao avistar a viatura o mesmo tentou empreender fuga dispersando material que continha em suas mãos. Abordado, o mesmo negou ser autor do furto, porém, próximo ao local da abordagem foi encontrado um relógio feminino e dois perfumes, sendo um ainda dentro da embalagem.

De posse do material e do suspeito, sob custódia policial, retornou ao local da ocorrência onde a vítima o reconheceu, como também o material encontrado em seu poder.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a delegacia para lavratura do Boletim de Ocorrência por ato análogo a furto qualificado.

O menor, já é bastante conhecido na cidade pela prática do mesmo crime. Ano passado, ele chegou a ser amarrado em uma árvore na zona rural após cometer um furto.

A.F. S. foi apreendido e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: