INSCREVA-SE NO CANAL PRECISAMOS DE 1000 INSCRITOS

MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

CATEGORIAS

[CATEGORIAS][bsummary]

José Raimundo e José Alberto são empossados como prefeito e vice-prefeito em Oeiras


Foram empossados na manhã desta sexta-feira,01, como prefeito e vice-prefeito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes (Progressistas) e José Alberto Pinheiro Torres (PSB). A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Oeiras.

Aos 53 anos, o empresário, foi reeleito prefeito de Oeiras nas eleições municipais de 15 de novembro.

O prefeito José Raimundo, saudou os vereadores e agradeceu os membros do legislativo oeirense pela pereceria em aprovar projetos de interesse à municipalidade. Em seu discurso de posse o prefeito reeleito fez uma prestação de contas das realizações durante a primeira gestão e se comprometeu em trabalhar mais por Oeiras. “Faremos uma gestão focada ainda mais em atender as necessidades dos mais carentes, sem esquecer as conquistas já alcançadas em setores como educação”, disse o prefeito.

José Raimundo é Engenheiro agrônomo, empresário, fundador da agroindústria Lili Doces. É filho do empresário Zeno Lopes e dona Lili Lopes (In-memorian). É casado com senhora Iranildes Reinaldo com quem tem três filhos. José Raimundo é o atual prefeito de Oeiras e disputou a reeleição pela Coligação “Oeiras no Rumo Certo” composta pelos partidos PP / PDT / PSB / PSDB /PSD.


Folhadeoeiras


    Nenhum comentário: