IFPI Oeiras abre inscrição de exame com 200 vagas para cursos técnicos


O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu nessa terça-feira, 05, as inscrições para o Exame Classificatório 2021-1 que oferta de 4.365 para vários municípios. Para o município de Oeiras estão sendo ofertadas 200 vagas para os seguintes cursos técnicos: Administração, Agropecuária, Comércio e Informática. Os cursos ofertados são nas modalidades, integrado ao médio, concomitante ou subsequente.

Os interessados podem ser inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://selecao.ifpi.edu.br, até 31 de janeiro.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

Segundo o IFPI, no ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, inserir a média final de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o edital, e anexar o boletim, histórico escolar ou declaração com médias emitidos pela escola. Informação Portal Integração

 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário