Colisão entre veículos deixa dois feridos no Piauí


Uma colisão transversal entre um Honda/WR-V e um VW/Parati deixou um homem e uma mulher feridos na tarde desse domingo (24), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente ocorreu por volta de 15h10, quando o condutor do Honda/WR-V, de 61 anos, invadiu o sinal vermelho e colidiu transversalmente no VW/Parati que era conduzido por uma mulher de 72 anos. Com o impacto da colisão, o VW/Parati chegou a ficar sobre o meio-fio

Ainda conforme a PRF-PI, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas os condutores dos veículos sofreram ferimentos leves e não foi necessário encaminhá-los ao hospital.

Os condutores estavam sozinhos nos veículos e foram submetidos ao teste de alcoolemia, que deu negativo para ambos. O reboque também foi acionado para fazer a retirada dos carros da pista, que ficaram impossibilitados de serem conduzidos devido aos danos causados no acidente.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário