Claudia Lima do PT é eleita presidente da câmara de vereadores em Colônia do Piauí

 


Na manha desta sexta feira (01), na cidade de Colônia do Piauí foi realizado no plenário da câmara municipal, a sessão extraordinária para a posse dos vereadores eleitos para o quadriênio de 2021 a 2024, e a eleição da nova mesa diretora da casa. Informação do Colônia News

Foram colocado na mesa duas chapas concorrendo a aos cargos da mesa diretora do legislativo do Município de Colônia, veja a seguir as chapas e suas composições

Vereadora Claudia Lima concorreu na chapa (01) da situação como presidente, vice presidente Raimundo Neto, primeiro secretario Saturnino Gomes, segundo secretario Altemar da Silva Brito, 

Vereadora Willisangela Soares concorreu na Chapa (02) da Oposição como Presidente, Vice presidente Maria Gorete de Sousa, primeiro secretario Francisco Veloso Neto, segundo secretario Antônio Francisco Dantas.

Com 05 votos a 04, a vereadora Claudia Lima da chapa 01, foi eleita presidente da câmara municipal da cidade de Colônia do Piauí.

Na previsão de todos da base da ex-prefeita Lúcia Moura, a vareadora Willisangela seria a presidente da Câmara Municipal, já que Lúcia Moura nas eleições de 2020 conseguiu fazer 05 dos noves vereadores eleitos; Gorete, Veloso, Antwo, Willisangela e Tunim, porém na contagem dos votos Claudia Lima foi eleita  presidente da Câmara, o vereador Tunim desempatou a disputa declarando publicamente em sua fala na tribuna apoio a candidata eleita.

A vereadora Claudia Lima que nas eleições em 2020, recebeu cerca de 277 votos o que corresponde a 5,59% ocupando assim a 7º posição na votação geral do município.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário