Cajazeirense e Real Mirim (Arraial), fazem jogo amistoso


Foi realizado neste sábado jogo Amistoso entre os times de futebol, Independente - Cajazeiras do Piauí x Real Mirim – Arraial o placar ficou empate por 2 x 2. O atleta cajazeirense Iago, foi autor dos 2 gols pelo Independente. O amistoso de futebol foi organizado pelo desportista Rodrigo Eufrásio de Cajazeiras. 

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Cajazeiras, Alberto Silvestre e o vice prefeito Luciano, prefeito de Arraial, Aldemes, secretária executiva de juventude, esporte e lazer de Cajazeiras, Santinha Lima, vereadores e demais autoridades locais. 

“Eu fui um grande desportista desta região conheço bem os desafios tenho como objetivo colaborar no incentivo ao esporte da nossa cidade, dando apoio aos nossos colaboradores para que venham realizar grande campeonatos e resgatando a prática esportiva de Cajazeiras do Piauí.” Fala o prefeito de Cajazeiras do Piauí, Alberto Silvestre.

📸 Fotografias: Áureo Marllon












Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário