Assaltante é preso acusado de roubar moto em Oeiras

 


O jovem identificado como R.R.S.S. foi preso nesta terça-feira (05), acusado de roubar uma moto da sua vizinha na cidade de Oeiras. Oeiras em Foco

A prisão aconteceu após o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Oeiras, e após a proprietária da moto pedir ajuda nas redes sociais. Um homem viu o jovem empurrando a moto com as mesmas características e entrou em contato com a proprietária.

Após comunicar o fato aos policiais, o mesmo foi conduzido a delegacia de Oeiras, e lá a proprietária da motocicleta reconheceu o veículo. Ele foi atuado em flagrante por roubo.

R.R.S.S. acumula passagem pela polícia ainda quando menor de idade, e já com 18 anos era conhecido pela polícia de São João do Piauí, de onde é natural. Ele também já foi preso em Oeiras por ter fugido da penitenciária de Teresina (Major Cesar). Ele estava atualmente em liberdade condicional.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário