Acquabox em Oeiras do Piauí é alvo de arrombamento


O Boteco Acquabox e o Lava Rápido Acquabox que ficam localizados na Av. Rui Barbosa, foram alvos de arrombamento da madrugada desta segunda-feira (11), em Oeiras. Oeiras em Foco

Segundos informações, foram levadas bebidas, as câmeras de segurança e o DVR gravador de imagens do sistema de segurança. A Porta da gerência do lava rápido estava arrebentada mas não havia dinheiro no local.

O caixa do Boteco Acquabox estava com sinais de avariação, mas não conseguiram abrir. Gavetas e sistema de fiações de computadores também foram revirados e danificados. Para ter acesso ao local eles pularam o muro nos fundos do Lava Rápido.

"Pela primeira vez em sete anos de funcionamento sofremos uma invasão de bandidos no nosso estabelecimento. Lamentamos tal acontecido, e vemos que a nossa cidade está ficando muito violenta e perigosa deixando-nos à mercê de bandidos, muito triste com esse acontecido", lamentou o Boteco Acquabox nas redes sociais.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário