Acidente deixa Jovem gravemente ferido em Oeiras


Foi identificado o jovem que sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira, 01, em Oeiras.
A vítima é Tallisson Viana, que sofreu uma forte pancada na cabeça, tendo traumatismo craniano e uma fratura na clávicula. Ele segue internado em estado grave na sala vermelha da UPA de Oeiras.

Funcionários da UPA de Oeiras buscam identificar um homem que sofreu um grave acidente nesta sexta-feira, 01, no bairro Bodelândia. Informação Mural da Vila

O acidente aconteceu por volta de 12h, quando o homem seguia pela rua Comadre Ana e bateu em um carro modelo Fiesta, que estava estacionado na rampa da garagem de uma casa. O condutor da moto não usava capacete e na contramão, subiu no meio-fio e bateu no veículo que estava parado.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e o homem em estado grave foi conduzido a UPA de Oeiras, onde encontra-se na sala vermelha, ainda sem identificação.

Como não portava documentos, as informações que se tem até o momento, são os dados da moto: modelo Honda CG 125/FAN, de cor preta, placa de Osasco-SP, número DOH 1459.

A equipe da UPA pede as pessoas que puderem ajudar na identificação do paciente, entrar em contato com o Serviço Social do complexo HRDC/ UPA.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário