URGENTE| Mulher é suspeita de executar Funcionário da Equatorial com 5 tiros no Piauí


Um funcionário da Equatorial Piauí identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo na porta de casa, no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, região Norte do Estado. Há 16 dias, Eumar tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Juazeiro do Piauí. G1

Em entrevista, o tenente Macedo, subcomandante da 2ª Companhia da Polícia Militar do Piauí na cidade, contou que a principal suspeita do crime é uma mulher, que fugiu logo após o assassinato. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

“Sim, tivemos um homicídio aqui agora a pouco. Foi por volta de 18h30min. Um indivíduo estava na porta de casa, quando uma mulher em uma motocicleta modelo Fan parou o veículo e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo que acertaram a vítima”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o PM, equipes da Polícia Militar estão em diligências neste momento com o objetivo de prender a acusada do crime. O corpo da vítima vai ser recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Tentativa de homicídio

Eumar foi baleado com três tiros, no final da noite de 12 de dezembro, por volta das 23h, no município de Juazeiro do Piauí. Segundo a polícia, a motivação do crime seria passional.

Conforme o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado teriam brigado dias antes por conta de uma mulher.

“Eumar e o suspeito tiveram uma discussão por causa de uma mulher que acabou com um deles baleado, no caso esse Eumar. O suspeito conseguiu fugir e estamos em diligências com o objetivo de localizá-lo”, detalhou o major.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário