URGENTE| Homem morre em colisão entre veículos no Fomento em Oeiras do Piauí


Uma colisão entre veículos na noite desta sábado, 05, deixou um Uma colisão entre veículos na noite desta sábado, 05, deixou um homem morto em Oeiras.


A colisão aconteceu na BR 230, sentido Oeiras-Picos, na altura da localidade Fomento e envolveu um Golf de cor prata e um Fiat Uno de cor vinho.

Com a forte colisão, o condutor do Fiat Uno, inicialmente identificado apenas por ?Coquinho? e que veio a óbito ainda no local, ficando seu corpo preso às ferragens. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o homem não apresentava sinais vitais.

As informações colhidas no local do acidente são de que o senhor que conduzia o Fiat Uno, seguia sentido Picos-Oeiras quando colidiu com o Golf que seguia em sentido contrário.

Os ocupantes do Golfe evadiram-se do local. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local controlando o trânsito e à espera dos policiais da Polícia Rodoviária Federal para a retirada do corpo das ferragens e realização da perícia.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário