População Denuncia maus-tratos a Animais nas mídias sociais em Oeiras


Populares da cidade de Oeiras do Piauí fazem campanha nos grupos de WhatsApp para que as autoridades possam tomar providencias diante de uma situação de muita crueldade, onde dois animais estão sendo maltratados pelo seu proprietário.

Segundo informações dois cavalos estão há um dias amarrados em uma casa na Rua Getúlio Vargas com a Coronel Luís Rego no centro da cidade, em pleno sol quente sem comer, beber, e sem poder deitar no chão pois a corda é muito curta.

Uma participante do grupo revoltada com a situação disse; "Foram feitas várias ligações para a ONG (Protetora de Animais) que tem no município, e ninguém atendeu, também ligamos para a policia e até o momento, não foram tomadas as devidas providencias".

Agora quem maltratar animais poderá ser preso, com pena de dois a cinco anos de reclusão, e ainda pagar multa... Quem maltrata os animais é enquadrado no art. 32 da Lei 9.605/98. Antes da modificação, os autores tinham que cumprir pena de detenção, de três meses a um ano, além de multa.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário:

  1. Porque o pessoal que se diz revoltados não foi lá e deu água e comida ao animais e froxavam a corda. Não estou defendendo o dono dos animais e ninguém que os maltratam.

    ResponderExcluir