Operação conjunta da Polícia Militar e Civil estoura ponto de tráfico de drogas em Picos


Na noite desta segunda-feira (14) por volta das 19h30, uma operação integrada, com policiais militares do 4º BPM de Picos (FT Águia, ROCAM e Serviço de Inteligência) e policiais civis da DRPC de Picos, estourou mais um ponto de distribuição de drogas na cidade de Picos.

A droga encontrada numa residência na Rua Diolino Rocha, estava em poder de um casal  presente no momento da entrada das equipes que realizaram a operação, totalizando aproximadamente 3,6 kg (três quilos e seiscentas gramas) de substância análoga a cocaína, além de documentos, quatro aparelhos celulares e material de embalagem característicos de acondicionamento de drogas para venda a varejo.

"Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, como a PC de Picos, que, somente na pasta relativa ao Delegado Agenor (entorpecentes), já rendeu várias Operações exitosas somente neste ano de 2020, primeiro ano de nosso Comando. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança recíproca", enfatizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Todo material e o casal foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe. Informação do Portal Nacontramao Piauí

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário