Morre seu Chico Lustosa do Correntinho ao tentar conter incêndio em Oeiras


Um homem identificado como Francisco Ferreira Lustosa, conhecido como Chico Lustosa, de 77 anos, morreu nesta terça-feira (29), no povoado Correntinho, na zona rural de Oeiras. As informações são do Mural da Vila.

Francisco Lustosa, que também era conhecido por Mestre Chico, por ter exercido a função de professor por muitos anos, foi encontrado pelo neto, passando mal no momento em que tentava controlar o fogo que se iniciou em uma roça e avançou para a chapada. Informações do Oeiras em Foco

O neto, identificado por Matheus, disse que Chico Lustosa tentou fazer um aceiro para conter a propagação do fogo, enquanto o rapaz foi à residência para pegar alguns equipamentos. No momento em que retornou ao local, encontrou o avô já caído, se tremendo e babando.

Os familiares levaram Chico Lustosa para o interior da residência e acionaram o SAMU, mas ele não resistiu. Seu corpo foi levado para a UPA de Oeiras, onde foi periciado e será velado e será sepultado no povoado Correntinho.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário