Acusados de matar homem em Colônia do Piauí são absolvidos pelo Tribunal do Júri


Após mais de 24h de sessão do Tribunal Popular do Júri no Fórum Desembargador Cândido Martins, foram absolvidos os acusados pela morte de Adão Francisco dos Santos. 

Em uma sessão de Júri longa e tensa com grandes debates entre acusação, composta por dois promotores e a defesa, que apresentou a tese de legítima defesa e que foi acatada pela Conselho de Sentença, absolvendo os três acusados, que foram colocados em liberdade. Mural da Vila

Entenda o caso
Adão Francisco dos Santos foi morto a tiros, no dia 19 de dezembro de 2019, em um bar, próximo ao estádio municipal de Colônia do Piauí, quando três homens da mesma família iniciaram uma discussão, sendo que um deles efetuou quatro disparos contra a vítima, o atingindo nas nádegas, costela e cabeça, provocando a sua morte ainda no local. 

Adão Francisco era da localidade Riacho de Baixo e estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso em 16 de março de 2019, por juntamente com seu irmão, José Francisco da Silva, ter assassinado a facadas Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como "Uá", em 4 de março, no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário