Zé Raimundo é reeleito prefeito do município de Oeiras

 


A disputa pleito eleitoral 2020 em Oeiras foi bastante acirrado entre os dois candidatos ao cargo de prefeito o empresário José Raimundo Sá Lopes (PP) e o médico Dr Hailton Alves Filho (MDB).  Com uma campanha bastante acirrada venceu com uma maioria de 43 votos o candidato Zé Raimundo  para exercer o cargo de prefeito municipal de Oeiras pelos próximos quatro anos.

Oeiras fica localizada no centro sul do estado do Piauí, primeira capital do Piauí conhecida como berço da civilização piauiense. A cidade teve em seu comando executivo (prefeito) por famílias tradicionais de Oeiras popularmente conhecidos como dois grupos predominantes família dos Tapetys (Tupamaros) e da família Sá (Boca pretas). 

Posteriormente surgiram outros nomes que criaram seu legado como o deputado federal Assis Carvalho que faleceu no ano de 2020, deixando um grande legado da história Politica oeirense pelo PT considerado a terceira via politica atualmente.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário