VÍDEO CHOCANTE| Um Homem morre após carreta pegar fogo após colisão em São João da Varjota

Um homem de 53 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-230 em Oeiras (a 313 km de Teresina), na madrugada desta quinta-feira(12), por volta das 4h. A colisão causou o incêndio nos dois veículos. INFORMAÇÕE DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUI

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no KM160, próximo a São João da Varjota e a vítima fatal estava em um carro D-20. O condutor do veículo de carga, de 52 anos, saiu ileso.

"De acordo com informações preliminares, o veículo D-20, ao fazer uma ultrapassagem invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga. Após a colisão houve incêndio que consumiu os dois veículos", informou a PRF. Um caminhão pipa foi utilizado para apagar as chamas dos veículos.

A colisão foi tão forte que ferragens dos veículos estavam sobre a pista interditando as duas vias, até o fim da manhã ainda estavam no local. Os policiais rodoviários ainda estão no local do acidente colhendo informações e orientando o trânsito.

SEGUI O NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CLICA AQUI




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário