Secretário Municipal de Santa Rosa do Piauí é denunciado na Policia Federal por divulgação de Fake News


A denúncia foi protocolada pela candidata a vereadora de Santa Rosa do Piauí, Patrícia Oliveira, denunciou à Policia Federal Nayro Fontes, Secretário da Juventude de Santa Rosa do Piauí e André Fernando da Silva Costa por propagação de Fake News.

Segundo informou a vereador de Santa Rosa do Piauí, Patrícia Oliveira, os dois mencionados na denúncia, Nayro e André espalharam nas redes sociais uma falsa notícia de que a mesma não seria mais candidata, após o indeferimento do registro de candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

De acordo com a candidata, a decisão do TRE-PI cabe recurso, inclusive e já foi dada entrada, no próprio órgão, o que garante que a candidatura seja mantida. Enquanto houver recursos a candidatura de Patrícia Oliveira está mantida. A pena para quem propaga Fake News varia de 2 a 8 anos de prisão.
Informações do Portal Integração

Denúncia


Status da Rede Social Whatsap utilizado para publicação





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário