Prefeito visita terreno onde será construído Parque aquático em Santa Rosa


O Prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, realizou na manhã desta quarta-feira (18), visita no terreno onde será construído um parque aquático na cidade.

A área fica localizada no bairro Santo Antônio com vista bem próxima a Serra dos Patos. O gestor realizou a visita ao lado do secretário municipal de juventude Nayro Fontes, primeira-dama Ivanilde Muniz e do diretor de arrecadação e tributos, Wesley Sousa.

Será utilizada uma área de dois hectares para implantação de duas piscinas, sendo uma adulta e outra infantil, churrascaria, campo society, piscina de hidroginástica para contemplar o grupo dos idosos e uma área de recreação.

A previsão de entrega por parte da Prefeitura de Santa Rosa do Piauí e da Secretaria Municipal de Obras prevê que a implantação do parque seja concluída até julho de 2021.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário