PIB de Oeiras recebe a reunião da associação das igrejas Batistas do Centro Sul Piauí

 


Aconteceu nesta manhã de sábado, 28 de novembro de 2020, na cidade de Oeiras do Piauí a associação das igrejas batistas da região centro-sul Piauí.

No templo da primeira Igreja Batista em Oeiras aconteceu neste sábado às 9 horas da manhã, a reunião das igrejas batistas da região Centro-Sul Piauí, que faz parte da convenção Batista Meio Norte do Brasil.

O pastor presidente, Marcílio Pereira de Barros convocou os membros para compor a mesa diretora, e foram eles, o secretário executivo Pastor Neyron Marcolino (SIB de Picos),  Primeiro vice-presidente Pastor Francisco Barroso (PIB de Água Branca),  1ª secretária irmã Joquebede (PIB em água Branca).

ACESSE AQUI O CANAL DO RECANTO OLIBAR E SE ESCREVA

O secretário executivo prestou o relatório financeiro referente aos meses de Janeiro a outubro, e fez um panorama financeiro sobre a situação atual da associação, também falou dos desafios que associação teve neste ano de 2020 por causa da covid-19, e os que terá no ano de 2021.

O presidente pastor Marcílio Pereira de Barros, apresentou os novos obreiros, e os pastores que foram consagrados recentemente, e foram eles;  Pastor Antônio filho da Primeira Igreja Batista em Jardim do Mulato e o Pastor Pedro da Igreja Batista em campo Alegre do fidalgo do Piauí,  e os demais obreiros presentes que mudaram dos seus respectivos campos.

Na continuidade as organizações,  MCM, UHB, JUBA, OPBB, apresentara seus relatórios referente ao que realizaram em 2020, o presidente ainda relembrou que a reunião da associação em 2021 será na cidade de São José dos Peixes seguindo o cronograma, e com uma oração, foi finalizada a reunião da associação e todos foram participar de um delicioso almoço, logo após retornaram para as suas cidades.








Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário