Jovem desaparecido em Tanque do Piauí é encontrado morto próximo à Várzea Grande


 O jovem Luís Ricardo, residente no município de Tanque do Piauí e que estava desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira,16, foi encontrado morto à margem da estrada que liga as cidades de Tanque do Piauí a Várzea Grande, em um trecho conhecido como ladeira de Várzea grande.

Luís Ricardo havia saído de sua residência em uma motocicleta preta com placa NXB-4146 ? Timon ? MA. As informações dos familiares foram que o rapaz foi visto na madrugada do domingo para segunda em um evento de comemoração da vitória eleitoral em Várzea Grande.

Após ele não retornar para sua residência, familiares, amigos e populares começaram a fazer buscas em toda região próximo aos municípios durante todo o dia desta segunda-feira, 16, sem sucesso, mas nesta terça, por volta das 9h30min o corpo foi encontrado a margem da estrada, na ladeira da Várzea grande.

A Policia Civil de Elesbão Veloso foi acionada para apurar o caso e o IML de Teresina fez a remoção do corpo para a realização de perícia para identificar as causas da morte. INFORMAÇÕES MURAL DA VILA

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário