Dono da churrascaria viana morre de acidente em Oeiras


Um acidente envolvendo um carro, uma moto e um animal deixou uma vítima fatal na madrugada deste domingo (08), na BR 230 , em Oeiras. FONTE OEIRAS EM FOCO

Segundo informações colhidas uma vaca entrou na pista, quando um carro não deu tempo desviar, e a moto que também estava atrás do carro chocou-se contra o animal.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, e o homem identificado como José Arlon, que pilotava a moto de placa OEB 4488 de Oeiras, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM AQUI



A BR 230 ficou parcialmente interditada por 30 minutos, em frente a um motel que fica na saída de Oeiras para picos. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para tomar as providências cabíveis.

 

Acidente mais cedo na BR 230

Por volta das 08 horas, Oeiras registrou outro acidente, próximo ao entroncamento da BR 230 com o anel viário. Um homem aparentemente alcoolizado, perdeu o controle da moto ao passar no quebra mola de motocicleta e ficou gravemente ferido.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário