Casa é arrombada em Oeiras e ladrões levam 5 Mil reais em objetos


Um homem de 28 anos teve rua residência arrombada na madrugada deste sábado (28), no bairro Canela em Oeiras.

A casa localizada na Av. das Patativas, teve a janela arrombada e foram furtados vários objetos, que junto estão avaliados em mais de 5 mil reais. O proprietário relatou que até shampoo levaram da residência que na hora não havia ninguém no local. Fonte Oeiras em Foco

Felipe Lessa registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Oeiras e nele registrou que foram levados: 1 notebook (Intel Core 3) Asus, 1 video game ps1 branco, 1 litro de rum montilla preta, 01 saco de milho, RG e CPF, video game ps2 preto, 07 camisas da marca Donkei, 01 microondas branco, 01 TV Led 43' LG preta, botijão de gás cheio, 01 perfume essencial natura, 01 notebook dual core preto Semp Toshiba e uma caixa de som Extreme JBL preta.

A polícia ainda não tem pistas do acusado ou acusados, e segue investigando o caso para prender o envolvido ou envolvidos no crime.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário