Suspeita de arrancar testículos de homem com os dentes no Piauí é indiciada por lesão


A mulher acusada de arrancar com os dentes os testículos de um homem no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves, no Piauí, no início do mês passado, foi indiciada por lesão corporal após Polícia Civil ter concluído o inquérito do caso. De acordo com o Francírio Queiroz, titular da delegacia de União, a versão dada pela mulher, de que teria cometido a agressão para se defender de um estupro, não foi comprovada e foi excluída do inquérito policial.

Segundo ela, que é garota de programa, os dois haviam combinado de se encontrar com uma outra pessoa na casa do homem. Ela negou ser companheira dele. O comandante da Polícia Militar de União, Capitão Miguel Luz, informou que a mulher é usuária de drogas.

“Eu ia fazer um programa já combinado, sendo uma parte dele e uma parte minha. Eu não to aqui pra negar. Ele subiu nu em cima da cama e não deixou nem o cara (3ª pessoa) se despir. Aí ele começou a me agredir e começou a puxar meu cabelo e como ele já tava nu, eu fui até embaixo e mordi, porque mulher não tem força pra homem. Fui ponto fraco dele mesmo. Mordi mesmo”, disse a mulher, que foi identificada apenas como Bruna.

O homem foi socorrido para atendimento médico no Hospital Regional de União e ainda se recupera da agressão. A denúncia foi encaminhada para o Poder Judiciário e a mulher vai responder ao processo em liberdade.





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário