Quatro homens armados roubaram o Espeto Beer em Oeiras do Piauí


Quatro homens armados roubaram um bar (Espeto Beer), localizado na avenida Rui Barbosa em Oeiras, na madrugada deste sábado, 31.
Os homens chegaram ao local por volta de 0h30, em um carro modelo Logan, de cor prata, e renderam as pessoas que se encontravam no local, levando celulares e um relógio do cantor que realizara um show no bar. INFORMAÇÕES MURAL DA VILA

Segundo os funcionários, um dos homens estava encapuzado e com camiseta de manga longa e os demais estavam de boné. Pelas características físicas, funcionários suspeitam que alguns dos envolvidos estiveram no local durante a noite, quando no bar acontecia música ao vivo.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM AQUI...
Além dos pertences das pessoas que se encontravam no bar no momento da ação, os bandidos levaram cerca de R$ 5.000,00 que seria o valor que estava em uma bolsa, correspondente ao trabalho da noite.


Após a ação, os bandidos fugiram pela BR 230, sentido Oeiras-Picos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário