PRF apreende smartphones contrabandeados avaliados em R$ 290 mil, com destino a São Raimundo Nonato

 Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma carga de smartphones avaliada em aproximadamente R$ 290 mil. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (30/09) no município de Cristino Castro na BR-135. Todo o carregamento estava no compartimento de bagagem de um ônibus de turismo que vinha do estado de São Paulo.

Os policiais abordaram o ônibus e ao fazer a vistoria no compartimento de bagagens, foi encontrado os eletrônicos em duas malas. Os policiais verificaram também que indícios dão conta de que a carga tinha como destino o município de São Raimundo Nonato. Ninguém foi identificado como proprietário da carga.

PRF apreende carga de smartphones contrabandeados

Toda a mercadoria era composta de smartphones, tudo com alto valor agregado.

Diante disso, toda a mercadoria foi encaminhados para a Polícia Civil no município de Bom Jesus para os procedimentos que o caso requer. As diligências seguem no sentido de identificar o proprietário da carga de eletrônicos.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário