Prefeitura de Colônia do Piauí realiza programação no dia das crianças

 


Na segunda dia 12, foi comemorado na cidade de Colônia do Piauí várias atividades no dia das crianças.

A prefeitura da cidade de Colônia do Piauí através da secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) em parceria com as secretarias de Educação, Saúde e de Assistência social, realizou no dia 12 de outubro várias comemorações alusivas ao dia das crianças.

As atividades foram realizadas no ginásio poliesportivo Chico de Cazé, na parte interna e externa, devido a covid-19 as atividades foram divididas por setores, na parte interna foram realizados os seguintes jogos; Futsal masculino e feminino eo queima, na parte externa foram realizados os jogos de dominó, dama e demais atividades recreativas.

A secretaria de assistência ofereceu um delicioso lanche para as crianças, a secretaria de saúde esteve auxiliando com álcool e gel e medindo a temperatura de todos, a secretaria de educação realizou os joguinhos educativos e prestou assistência as outras atividades.
















Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário