Oeirense perde por 4X1 para o Tiradentes dentro de casa e não subirá para serie "A"


Fundado no ano passado a equipe da primeira capital o Oeirense pela segunda tentativa não se classificou para a Série "A" do Campeonato Piauiense 2021. Em quatro partidas disputadas perdeu 3, empatou uma, sofreu 11gols e fez apenas 2.

Na partida de deste domingo, 18, jogando contra o Tiradentes de Teresina-PI deu o adeus à competição da segunda divisão e ao acesso a primeira do Piauiense de 2021 perdendo de 4 a 1.

Perdido em campo desde o início do jogo e com outra formação e mudanças na equipe o Oeirense da Primeira Capital, nunca encontrou um entrosamento taticamente durante a competição. A equipe do Tiradentes que não tinha nada a ver mostrou seu belo futebol, bem fisicamente, taticamente e focado no jogo sabendo da grande importância que esse teria pro Clube que estava com 17 anos sem participar de competição oficial e conseguiu dobradinha, classificando-se para final do campeonato e ao acesso a primeira divisão do Piauiense 2021e assim aos 10 minutos marcou com Cris Maranhense camisa Nº 09, aos 27 com Jônatas camisa Nº 08, aos 40 minutos com João Pedro camisa Nº 11 e no segundo tempo aos 36 minutos com o garoto Kauan camisa 19. Pelo Oeirense o gol foi marcado pelo Rodrigo camisa 19. Esperamos que em 2021 a equipe Oeirense carimbe seu passaporte para o Campeonato Piauiense de 2022.









Fotos Oeiras Atualizada
Por Henrique Sobreira para o Mural da vila

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário