Menino criador do bordão "cabelin na régua" morre afogado em rio


Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua" foi encontrado morto nesta sexta-feira (23) após ele e um amigo desapareceram na tarde de ontem depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. As informações são do G1.

Dois corpos foram encontrados no fim da manhã de hoje próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram retomadas na manhã desta sexta. Os corpos foram reconhecidos pelas famílias da vítimas.

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois que viralizou nas redes sociais com os bordões e também pelo meme "gostosin no azeite". O jovem fez tanto sucesso com os bordões que até participou de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O clipe já alcançou mais de 9 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kallebe e pediu orações pelo jovem.




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário