Homem é preso com veículo de luxo na cidade de Oeiras do Piauí


Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na noite dessa segunda-feira(28) um veículo de luxo MMC/L 200 TRITON, avaliado em R$ 60.000,00, que estava com as placas e elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 230 no município de Oeiras. Oeiras em Foco

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor, um idoso de 60 anos, toda a documentação do veículo e verificaram que os elementos de identificação estavam adulterados. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que os mesmos apresentavam adulterações e que o veículo original havia sido tomado de assalto em 03/08/2013 na cidade de Niterói-RJ.

O condutor informou aos policiais que adquiriu o bem em 2017 por R$ 80.000,00 na cidade de Suzano-SP e que não tinha conhecimento da restrição.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Oeiras para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de receptação.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário