Homem desaparece a caminho do trabalho em Picos e família pede ajuda


Um homem identificado como Vanderli Cardoso Evangelista, de 36 anos, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (05), após ir para o seu trabalho na empresa Equatorial, na cidade de Picos, onde trabalha como eletricista. GP1

Francinete Maria do Nascimento, esposa de Vanderli, contou ao GP1 nessa quarta-feira (07), que seu marido não chegou na empresa em que trabalha. “Ele saiu daqui de Jacobina do Piauí na madrugada de domingo para segunda-feira. Saiu em uma moto vermelha, usando a farda da empresa, capacete vermelho e com uma mochila preta. Mas ele nem chegou na empresa na segunda, e nem entrou em contato com a gente”, disse.

A esposa de Vanderli relatou ainda que não sabe por onde começar a procurar pelo seu marido, porque não tem informações. “Eu e a família dele estamos tristes, estamos todos reunidos aqui. A situação é péssima, não sabemos por onde começar, não temos nenhuma informação, nem acesso a nenhuma câmera de segurança para ver se ele percorreu esse percurso mesmo. Já ligamos para hospitais, fomos na polícia de Jaicós, e não tivemos nenhuma informação. Não sei ele está bem, se alguém está com ele. Se ele estiver bem, só queria que ele entrasse em contato com a família, mesmo que não falasse onde estivesse”, lamentou.

A família registrou o desaparecimento de Vanderli na tarde desta quarta-feira.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Vanderli Cardoso, pode entrar em contato com sua esposa pelo número (89) 99439-8585.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário