Fluminense-PI ganha do Oeirense por 5x1 na estreia da Série B do Piauiense


Oeirense fez a abertura oficial às 16h deste sábado, 03, no Campeonato Piauiense da Segunda Divisão no Estádio Gerson Campos.

O primeiro tempo da partida teve um nome de destaque: o meia William Salvino. Cria da base do Flu-PI, o jogador marcou o primeiro gol da partida e ainda fez bonita jogada, dentro da área do adversário, sofrendo o pênalti que gerou o gol do atacante Eduardo. No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, com o Oeirense buscando o resultado logo nos minuto iniciais. Mas o Fluminense-PI soube suportar a pressão e foi cirúrgico nas finalizações e criações de jogada. O dono da casa viu a defesa falhar e o ataque não ser efetivo.

A segunda rodada da competição acontece na terça-feira, às 16h, entre Tiradentes e Oeirense, no estádio Albertão. O Fluminense-PI só volta a campo no sábado, às 16h, contra o Tiradentes, no estádio Albertão.

Em 2020, três times participam da Série B, com jogos de ida e volta. Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes são as equipes que buscam duas vagas de acesso a Série A do Piauiense.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário