Candidata a Vereadora Gardênia Pereira emite nota de Gratidão

 


A candidata a vereadora da cidade de Colônia do Piauí Gardênia Pereira (PP), emite nota de agradecimento a todos que no momento mais difícil em sua vida se fizeram presentes com orações, mensagens de conforto e fortalecimento.



NOTA DE GRATIDÃO! 

É com muito carinho que elevo voto de estima e gratidão à todos amigos(as) Colonienses, por cada mensagem, cada ligação, por cada palavra, por cada gesto de apoio, por cada corrente de oração, por cada um que contribuiu de forma direta ou indireta, quero lhes dizer que a cada dia me renovo na fé e na força que vem de cada UM de vocês.

Pois sem suas orações eu não poderia alcançar uma Vitória, quero agradecer a todos os profissionais em saúde que o senhor tem colocado na vida do meu Ithallo, agradecer a família da minha amiga Yasnaia por o acolhimento, agradecer de coração a minha família por estar sempre ao meu lado, agradecer a empresa Alves Telecom por o patrocínio, lado, agradecer a família de Lúcia Moura Sá, por o apoio de sempre, a deputada Iracema Portella por me ajudar, e ao Dr : Abimael por sempre nos informar e minha amiga Francisca enfermeira, agradecer a todos os meus amigos de fé; evangélicos e católicos por sempre me acolher com suas orações, agradecer aos amigos do meu filho Ithallo de coração tenham certeza que sempre estarei pronta pra lhes acolher, lhes ajudar, lhes aconselhar, agradeço por serem fiéis ao meu filho, por suas orações para meu filho Ithallo, por fim, posso dizer Deus é maravilhoso o tempo todo. 

Um protetor para os sem proteção, um guia para aqueles que perderam o seu caminho, uma lâmpada para aqueles sem luz, eu tenho certeza que Deus tem um propósito nas nossas vidas, meu Ithallo Nathanael Pereira está vencendo a cada dia, com fé em Deus vamos vencer a luta e voltaremos para nossa casa, nossa Colônia do Piauí. Sem palavras emocionada.... 

GRATIDÃO a vida do meu Ithallo,  a razão do meu viver. Um grande abraço à todos os amigos colonienses que têm na sua alma um espírito de solidariedade. Que Deus possa abençoar a vida de cada UM. 

Gardênia Pereira

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário