Polícia de Oeiras cumpre mandado de prisão contra homem acusado de homicídio em Santos-SP

 


A Polícia de Oeiras deu cumprimento a um mandado de prisão contra Francisco Helson de Souza, conhecido como “Bola”, acusado da prática de homicídio em 2016, na cidade de Santos, no estado de São Paulo. As informações são do Mural da Vila.

Francisco Helson que é natural de Oeiras cometeu um homicídio juntamente com seu irmão Janailson de Sousa Nascimento, na cidade de Santos e após o crime, fugiu para a cidade de Morro Agudo e algum tempo depois para a cidade de Oeiras, passando a viver no povoado Malhadinha do Meio, zona rural do município, mas sempre estando na zona urbana visitando parentes.

O seu irmão, Janailson de Sousa, foi preso em fevereiro de 2018, em uma abordagem realizada na PI 224 na zona urbana do município de Várzea Grande. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 TITAN de cor vermelha, placa FEL-8600-SANTOS. Em seu poder a polícia encontrou uma pistola calibre 380, municiada com 07 projéteis intactos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3. 882,00 (três mil oitocentos e oitenta e dois reais).

Ao ser questionado pelos policiais, o oeirense teria confessado ter passagem pela polícia, afirmando ter praticado um homicídio no mês de dezembro de 2016 na cidade de Santos no estado de São Paulo. Contra havia o mandado de prisão na comarca daquela cidade.

Após a prisão de seu irmão, a polícia de Morro Agudo-SP, continuou as investigações e descobriu que Francisco Helson de Souza estava morando na região de Oeiras. De posse das informações, foi feito o contato com o 14º Batalhão da Polícia Militar, que repassou as informações para setor de investigação da Delegacia Regional de Oeiras, para que fosse cumprido o mandado de prisão, que foi feito na noite deste domingo, 20, com a participação de policiais da Força Tática da Polícia Militar.

Francisco Helson de Souza está preso em Oeiras e deverá ser conduzido para o estado de São Paulo onde deverá cumprir sua pena.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário