Polícia de Colônia do Piauí prende revolver calibre 38


Por volta das 09: h, da manhã desta quinta-feira, (03), na rua José Vieira no Bairro capão na cidade de Colônia do Piauí foi apreendido pelo o GPM de Colônia do Piauí um revólver calibre 38. Informação são do colonianews.net

Segundo Informações repassadas ao Colônia News, a arma estava sob posse do acusado F.A, quando através várias denúncias de populares, a polícia teve conhecimento que o acusado estava embriagado, fazendo ameaças a alguns moradores do bairro, Sob o comando do sargento Ederson e o agente da polícia civil Ivan, eles se deslocaram até o endereço do casado, chegando lá foi confirmado a denúncia, e constatado que estava sob posse do acusado de inicias F.A um revólver calibre 38 e realizado a apreensão.

A polícia intimará o acusado que irá depor e responder pelas ameaças e posse ilegal de arma de fogo, com esta ação a polícia evitou uma tragédia maior.



Sargento EDERSON 
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário