PM conduz homem a Delegacia de Oeiras por ameaças e porte ilegal de arma de fogo

 


A Polícia Militar de Oeiras, através da sua equipe da Força Tática conduziu um homem na manhã desta segunda-feira (21), acusado de ameaçar um adolescente de 13 anos e a sua mãe na localidade Marrecas, próximo a povoado Fazenda Frade. Oeiras em Foco

A busca ocorreu após a polícia receber uma denuncia que o senhor C.A.N.S, de 41 anos estava tentando matar o seu próprio filho de 13 anos com uma faca. Quando a Força Tática do 14ª Batalhão de Polícia Militar chegou ao local encontrou o filho e a mãe do mesmo, M. D. S., 45 anos.

Ela disse que as ameaças eram frequentes ao filho e também a ela, inclusive que ele possuía uma arma de fogo (revolver). O homem chegou o local enquanto os policiais faziam e interrogatório e o levaram até a sua atual residência.

Lá os policiais encontraram sua atual mulher e pediu para que a mesma entregasse a arma que o mesmo tinha. A senhora C. M. C entregou a um revolver calibre 32 e duas munições. A PM também apreendeu uma facão.

A polícia conduziu o envolvidos para que prestassem depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário