PM conduz homem a Delegacia de Oeiras por ameaças e porte ilegal de arma de fogo

 


A Polícia Militar de Oeiras, através da sua equipe da Força Tática conduziu um homem na manhã desta segunda-feira (21), acusado de ameaçar um adolescente de 13 anos e a sua mãe na localidade Marrecas, próximo a povoado Fazenda Frade. Oeiras em Foco

A busca ocorreu após a polícia receber uma denuncia que o senhor C.A.N.S, de 41 anos estava tentando matar o seu próprio filho de 13 anos com uma faca. Quando a Força Tática do 14ª Batalhão de Polícia Militar chegou ao local encontrou o filho e a mãe do mesmo, M. D. S., 45 anos.

Ela disse que as ameaças eram frequentes ao filho e também a ela, inclusive que ele possuía uma arma de fogo (revolver). O homem chegou o local enquanto os policiais faziam e interrogatório e o levaram até a sua atual residência.

Lá os policiais encontraram sua atual mulher e pediu para que a mesma entregasse a arma que o mesmo tinha. A senhora C. M. C entregou a um revolver calibre 32 e duas munições. A PM também apreendeu uma facão.

A polícia conduziu o envolvidos para que prestassem depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário