Obra de reforma da Emater de Oeiras é autorizada

 


O polo do Instituto de Assistência Técnica de Extensão Rural do Piauí em Oeiras vai ter sua ordem de serviço para reforma assinada nesta quinta-feira (24).

Após assinada, a empresa que é da cidade de Floriano, tem até 10 dias para iniciar a obra e 06 meses para concluir. A reforma vai contemplar todo o complexo que fica também a ADAPI e o Viva o Seminário.

O valor da obra ficou no total de R$ 112.037,00. O governador autorizou também que fosse reformado os 17 escritórios da Emater-PI. Guedes disse que após a reforma vai trabalhar para reestruturar o Instituto de Assistência Técnica de Extensão Rural do Piauí para continuar a dar assistência ao agricultor.

A reforma da Emater se arrasta desde o dia dia 24 de janeiro, quando o governador do Piauí, Wellington Dias, assinou a autorização para que o Instituto de Assistência Técnica do Estado do Piauí (Emater-PI) realizasse o processo licitatório para a tomada de preço da reforma dos prédios de Oeiras, Valença e Floriano.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário