Mão Santa ataca bispo Dom Juarez “Eu vou dizer isso pro bispo daqui que é do PT, que era amigado com mulher’


O prefeito Mão Santa criticou o bispo Don Juarez Sousa durante convenção do Democratas nesse sábado (05/09), em Parnaíba, litoral do Piauí. A insatisfação do político foi porque o bispo da Diocese de Parnaíba assinou manifesto criticando o governo de Jair Bolsonaro na pandemia de coronavírus.

“Fizeram um negócio aqui, uma barbárie! O bispo daqui assinou um manifesto contra o presidente da República. Você já leu? É uma esculhambação mesmo, é um livro de ofensas, de difamação, de calúnias, mostrando a ignorância deles até religiosa”, disse Mão Santa, que considerou um erro da Igreja Católica, pecado maior até mesmo do que a inquisição. 

O gestor da Parnaíba ainda acusou a autoridade religiosa de ter descumprido o solteirismo imposto pela Igreja Católica.

“Eu vou dizer isso pro bispo daqui que é do PT: ‘Tu tem que ter dignidade’. Esse homem não vivia amigado com uma mulher? ‘Tu não entende de mulher’. Ele é da banda do lado de lá”, diz Mão Santa aos risos, na presença do senador Ciro Nogueira, prefeito de Teresina Firmino Filho, deputada federal Iracema Portela, vereadores, entre outras autoridades e correligionários do município.

Vídeo:

Em nota, a Coordenação Diocesana de Pastoral repudiou as declarações de Mão Santa ao bispo Dom Juarez Sousa da Silva.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário