Homem é preso em Colônia do Piauí acusado de tentar estuprar adolescente de 14 anos


Na manhã desta segunda feira (21), um homem é aprendido na cidade de Colônia do Piauí acusado de estupro.

Segundo Informações repassadas ao www.colonianews.net, um homem conhecido como Zé da Burra da localidade Angical no município de Colônia do Piauí, tentou estuprar uma adolescente de 14 anos, nesta segunda feira(21), ás 9h30 em uma residência próximo a sua residência.

Usando uma faca o acusado entrou na casa onde a adolescente estava sozinha e tentou praticar o ato ameaçando de matar a mesma,  a adolescente gritou e sua tia com alguns populares ouviram e abriram a porta, e o meliante correu só de cueca. A policia foi imediatamente foi acionou e saiu em busca do homem que estava foragido.

A Policia sob o comando do sargento Ederson e do policial Civil Ivan, com o apoio da viatura Trovão de Oeiras conseguiu com êxito e efetuou a apreensão do elemento, que foi conduzindo para a delegacia na cidade de Oeiras do Piauí para os procedimentos legais.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário: