Em Picos/PI: PRF autua caminhoneiro por estar portando anfetaminas para consumo na BR 316

 


O homem de 32 anos portava 23 unidades de NOBÉSIO EXTRA FORTE(Rebites) escondido no interior do veículo.

Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã de ontem(08), um homem de 32 anos que conduzia o caminhão FORD/CARGO 2429 por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 no município de Picos/PI.

Os policiais realizaram a abordagem e, ao realizar a vistoria no interior da cabine, os policiais encontraram 12 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Tocador de vídeo
00:00
00:20

O medicamento foi encontrado pelos policiais na cabine do caminhão. O caminhoneiro não apresentava indícios de uso da droga.

O condutor não informou aos policiais onde adquiriu a droga e não indicou a pessoa responsável pelo medicamento.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário